Estava o nosso Superdef, Orelhas X-acto, em casa com Rogério, a jogar Playstation, quando algo de verdadeiramente estúpido aconteceu.
Orelhas x-acto – Estou com uma ligeira impressão na orelha, não sei bem o que é que se está a passar.
Rogério – Deve ser do jogo, estamos a jogar isto há 3 horas, possivelmente estás com fome…
Os dois amigos continuam parados à frente da televisão. A pergunta que fica é, será que algum dia vão conseguir sair dali?
Orelhas x-acto – Não sei se é das horas a mais que tenho deste jogo, mas não te quero contrariar, contudo, acredito que quando tenho fome é na barriga que me dói.
Rogério – Tu és um Superdef, lembraste? És diferente…
Orelhas x-acto – Ahhhh, é verdade… Desculpa.
Estas noitadas eram comuns, mas costumavam ter um fim sempre bastante previsível, o evitar de que alguém cometesse uma anormalidade.
Orelhas x-acto – Está-me mesmo a doer, deve ser mesmo alguém a fazer uma estupidez, acho que vou dar uma volta, pode ser que descubra o que é que se passa.
Rogério – Não me parece, se fosse, já alguém te tinha telefonado. Tanto a Miss Unha-Encravada ou a Sra. Cabelo-permanentemente-curto.
Orelhas x-acto – Não queria ser alarmista, mas lembraste que andamos a ouvir sons, acho que são do meu telemóvel… vou mesmo ver o que se passa.
De facto Orelhas x-acto tinha bastantes mensagens recebidas dos outros Superdef´s que o avisam de que uma estupidez estava a ser efectuada…
“Está-me a crescer o cabelo, a um ritmo elevado, deve ser uma grande estupidez. Vou dar uma volta, pode ser que descubra o que se passa.
Beijinhos
Sra. Cabelo-permanentemente-curto.”