Sexta-feira, 23 de Maio de 2014

Estava eu a lêr a história de Manuel "Palito", o temido assassino de mulheres, e a ler os relatos dos habitantes da sua pequena aldeia quando dou por mim com "personagens" como Maria Angelina, Domingos Jesus e Miquelina Canelas... a título de exemplo! 

 

Que é feito das histórias com um João Silva, uma Ana Fernandes ou um Ricardo Pereira? Tornaram-se demasiado aborrecidas??

 

Juro que há uns tempos sonhei com uma história surreal e as personagens tinham estes nomes, Miquelina, Domingos e Angelina. Só por isso, não consigo levar a história a sério.

 

Ah, mas ele matou mesmo e era maluco. Não interessa para este caso. Eles deviam ter todos comuns para eu me fiar na história.

publicado por Mafalda às 16:13

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
28
29
30
31


comentários recentes
Tudo o que envolve o nome de Ronaldo é noticia, en...
Foda-se, que larilas!
A segunda foto sou eu quando fico uns dias sem ir ...
A tua rua é muito triste!!!!
Eu acho que com este post também estás a tentar (d...
E eu a pensar que era das maiores fãs da novela. d...
Sim, tens razão... não foi dos mais bem conseguido...
que graça . ah espera esqueci de rir , q sem graça...
VAI MAF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não. Porque seria? Por ser em espanhol?

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro