Terça-feira, 14 de Abril de 2009

Ok... Ok, cheguei a uma altura da minha vida em que percebi. Percebeste o quê, perguntam vocês. Percebi que era a altura indicada para concluir o Trivial e explicar toda o porquê da sua existência.

 

As respostas.. sim, realmente sao o mais importante.

Para a pergunta 9 é compcplicado escolher qal é o mais que tudo, acho que ao longo da vida vai ter de decidir isso. Prevejo até que vá consultar um especialista, tipo psicólogo ou psiquiatra, para a ajudar.

A resposta da 10 é B), linha Verde. Sim, é triste, mas pronto, é a realidade. Bem, pelo menos acho que sabe que é na Verde e não na Vermelha.

 

Continuando...

 

Eu decidi fazer este mini-trivial porque achei que seria interessante questionar-me um pouco sobre a vida da Morce. Porquê? Para perceber todas as suas particulares que fazem com que ela seja uma boa, da qual eu sou amiguinha e da qual eu gosto bastante. O facto de achar o Chaves uma pessoa interessante e de quem teria muitos filmes só vem demonstrar o quão aberta ela é para as pessoas "diferentes".

A música "Obrigado Mano" vai estar sempre associado à sua pessoa. Se fosse outra pessoa qualquer era obvio que o unico pensamento que me iria ocorrer era, pufff, que pessoa labrega (a juntar o facto do labrega seria a pergunta 10, onde ela nao sabe onde são os Anjos), mas por ser ela, parece ser normal andar cm a música na cabeça e até se chega mesmo a procurar na Internet a versão inteira da música e nao ter vontade de voltar para a faculdade sem ter a letra na ponta da língua.

Resumidamente, a Morce é uma pessoa super ri-espetacular de quem podemos fazer um trivial e colocar respostas possível tão diversificadas e mesmo assim por vezes podemos ficar na dúvida quanto à resposta. Por isso mesmo, amiguinha, o teu lugar no mundo e no meu coraçaozinho, quando acho que o tenho, é junto de outro nome grande... o da Britney :P

 

publicado por Mafalda às 03:00
|

De Morce a 14 de Abril de 2009 às 23:29
Acho que nunca tinha recebido algo tão bonito desde a mansão da Barbie que a minha mãe me deu no natal. Fiquei mesmo emocionada com este conjunto de letras que aqui está mafaldocas07.
Sei que me vais pedir algo nos próximos dias, porque não vejo outra explicação para isto. No entanto, sabes que não deixarei de te proteger dos insultos da Soraia, irei sempre que me pedires buscar-te copitos de água, e a minha garrafinha será sempre tua quando quiseres. Serás sempre a minha companhia às segundas feiras, quando chegarmos ao 12h02 e já não conseguirmos entrar na aula do sedas, e vou sempre apoiar-te e perceber-te nos teus momentos menos felizes de britney spears em cima da cadeira.
Não consigo dizer mais nada, estou tão emocionada.
Já conquistaste um bocadinho no meu coração minha miffy miffy.


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


comentários recentes
Tudo o que envolve o nome de Ronaldo é noticia, en...
Foda-se, que larilas!
A segunda foto sou eu quando fico uns dias sem ir ...
A tua rua é muito triste!!!!
Eu acho que com este post também estás a tentar (d...
E eu a pensar que era das maiores fãs da novela. d...
Sim, tens razão... não foi dos mais bem conseguido...
que graça . ah espera esqueci de rir , q sem graça...
VAI MAF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não. Porque seria? Por ser em espanhol?

blogs SAPO


Universidade de Aveiro